Boleto Turístico de Cusco e onde comprá-lo

tourist ticket

A mística cidade de Cusco tem várias atracções turísticas que estão em circuito, com um itinerário detalhado, graças ao Boleto Turístico de Cusco.

A cidade de Cusco é um dos destinos turísticos mais procurados e importantes do Peru. Todos os visitantes desse lugar fascinante se privilegia e desfruta de um legado histórico muito importante de belos monumentos, O departamento de Cusco é considerado Património Histórico da Humanidade e a sua principal atracção é a Cidade e Santuário Natural de Machu Picchu, declarada uma das Maravilhas do Mundo em 2007.

Para além de Machu Picchu, esta cidade emblemática tem outras atrações cheias de cultura e história que são essenciais: muitos parques arqueológicos, museus e montanhas únicas. Ao visitar as mais importantes atrações culturais dentro ou fora da cidade, é importante ter o Boleto Turístico de Cusco, que inclui visitas a 16 das mais importantes atrações culturais dentro e fora da cidade. Nesta nota, como comprar o Boleto Turístico de Cusco.

Este bilhete deve ser comprado com antecedência e pode ser adquirido na cidade de Cusco, solicitando-o pessoalmente com o seu passaporte.

  • Oficina principal COSITUC: Galerías Turísticas, Av. Sol N° 103 (Lunes a Viernes 8 am a 5:30 pm y sábado de 8:30 am a 12:30 pm).
  • Oficinas sucursales de OFEC: Calle Garcilaso s/n (Lunes a Sábado 8 am a 5 pm y Domingo 8 am a 8pm).

O Boleto Turístico de Cusco tem diferentes tipos de bilhetes:

Boleto Turístico Geral

O Boleto Turístico Geral inclui 16 das principais atrações. Permitirá o acesso a todos os lugares incluídos nos bilhetes parciais. Tem preços diferentes para Sacsayhuaman, Q’enqo, Puca Pucara, e Tambomachay, também o Museu de Arte Contemporânea, o Museu Histórico Regional, o Museu de Arte Popular, o Museu do Sítio Qoricancha, o teatro de dança chamado Qosqo Center of Native Art, o Monumento ao Inca Pachacutec, Pikillaqta, Tipon, Pisac, Ollantaytambo, Chinchero e Moray.

Entradas turísticas – Circuito 1: Sítios Arqueológicos de Cusco: Este bilhete dá acesso aos principais parques arqueológicos de Cusco: entre eles estão Sacsayhuaman, Q’enqo, Puca Pucara, Tambomachay.

Boleto Turístico Parcial

Bilhete Turístico Parcial – Circuito 2: Circuito Turístico, Museus e Vale Sul: Esse bilhete te oferece boas vantagens de visitar museus tais como: o Museu de Arte Contemporânea, o Museu Histórico Regional, o Museu de Arte Popular, o Museu do Sítio Qoricancha, o Centro Qosqo de Arte Nativa, o Monumento ao Pachacutec Inca, Pikillaqta, Tipón.

Bilhete Turístico Parcial – Circuito 3: Sítios Arqueológicos do Vale Sagrado dos Incas: O Vale Sagrado dos Incas foi o principal pilar do Império Inca e possui os edifícios Inca mais importantes desta civilização histórica, em cidades como Pisac e Ollantaytambo. Com este bilhete pode visitar Pisac, Ollantaytambo, Chinchero e Moray.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *